sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Faculdade - Fazer ou Não um Curso Superior?!

O pessoal que está terminando o colegial muitas vezes tem a dúvida de fazer ou não uma faculdade. Estudar é difícil, consome muito tempo e é muito caro para a maioria da população.
Fora todos os aspéctos negativos de se estudar, ainda há muita coisa boa que pode vir disso, por esses motivos segue uma lista de Prós e Contras na hora de se fazer uma faculdade!

Esse sou eu com meu TCC :D

A arte da Zoeiragem

Zoar, sacanear, tirar uma onda... Enfim, fazer algo pra dar umas risadas com algo que aconteceu com algum amigo seu é uma coisa que você, como bom amigo que é, tem que fazer para alegrar o dia da pessoa que acabou de se ferrar.
Qual é... vai me dizer que você nunca deu risada daquele seu amigo que tropeçou e caiu, ou daquele que fala engraçado, que anda esquisito...
Amigos sacaneiam um ao outro o tempo todo e isso não faz deles menos amigos!



Até Deus era da zuera, se não fosse, não existiriam pernilongos (Y)


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cartões entregues na BGS - Analisando o Retorno

A alguns dias atrás saiu uma postagem aqui no blog falando dos cartões que encomendei para levar na BGS 2015 com a intenção de divulgar o canal. Vamos a uma pequena análise dos acontecimentos após a entrega dos mesmos!

(Quando eles chegaram)

Encomendei 1000 cartões de 5x3 cm para divulgação em um gráfica perto de casa.
Até o dia 11/10 o canal contava com 204 inscritos e =~3900 visualizações.

(Pós BGS) 
 No dia da feira foram entregues aproximadamente 350~430 cartões para pessoas encontradas lá.

Hoje (19/10) o canal conta com 238 inscritos  e 4526 visualizações.

Tivemos um aumento de 34 inscrições e 626 views.

O retorno poderia ter sido MUITO maior, mas logo que cheguei no evento tive vergonha de sair passando cartões para as pessoas, só consegui fazer isso depois de algum tempo, mas já estava um pouco tarde, o pessoal estava meio de mal humor por cansaço e não estava muito receptivo.

 Estou bem contente com o retorno que deu, mesmo não sendo tudo que poderia ter sido a divulgação alcançou bastante gente, muitas pessoas acessaram o canal e quem sabe um dia elas voltam aqui pra dar um 'oi' :)

Coisas e Atitudes de Criança

Depois de uma certa idade, coisas que você gostava de fazer quando pequeno passam a ser vistas como bobas, criancice, ser infantil e por ai vai...
Se deixar levar por esse tipo de opinião alheia faz com que as pessoas deixem de fazer coisas que gostam de fazer, como assistir desenhos, passar horas na internet, ficar de bobeira... Enfim, fazer coisas que você GOSTA de fazer.

Pessoas que fazem isso deveriam é arrumar um gato pra cuidar as 7 vidas dele :)
 

Novidades

Sobre

O canal e o blog tem por meta conversar com você que está lendo esta mensagem. Achar pessoas que compartilham da ideia que é exposta, de sentimentos que são passados pra frente. Um dia, todos nós vamos nos juntar e dominar o mundo!! (risos malígnos muwahahah) :) Conheça Também meu blog com dicas de Marketing Digital: Vida de Empreendedor Digital