sábado, 10 de outubro de 2015

Cartões, BGS e Divulgação

E aí pessoal, tranquilão?

Ter um canal no youtube é bem fácil até, o difícil mesmo é fazer o negócio crescer e chegar em pessoas novas todos os dias. O jeito fácil de crescer é ter MUITA grana (o que não é o meu caso)
 Uma forma de Divulgação boa e barata é chegar nas pessoas e falar sobre o canal, o que tem lá e tals, e para isso dei uma investida em cartões de visita. 
Bem, na verdade eles foram feitos em grande parte por causa que eu vou na BGS dia 11/10 e lá vão ter MUITAS pessoas, ou seja, vai ser bem fácil de divulgar lá (assim espero!!)

Pra quem ainda não viu, deem uma conferida ai. Eu mesmo que fiz a arte >.<

 

Gente Teimosa - Os donos da Derdade

Não existe coisa que irrite mais do que quando você tá falando com uma pessoa e a desgraça acha que SÓ ela está certa no mundo, sério...
Aquela pessoa que fica te corrigindo, não cala a boca quando você já desistiu de debater, enfim, aquele ser que mesmo você esfregando fatos na face, ainda acha que ele tá certo.

A peixinho é muito fofa :b

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O que não fazer Ao tentar pegar Alguém!

Falar com alguém que você está afim já é uma coisa Muito difícil em situações normais. Mas lá um dia você cria coragem e resolve ir falar com aquele que te arranca suspiros e, bem, você está nervoso pra caramba, todo tremendo  e já não tem mais tanto controle assim sobre o que você faz ou falar.
Segue então uma ajuda a vocês de coisas que você JAMAIS deve falar ou fazer no momento de coragem onde você foi falar com a Pessoa que você gosta!



"Qual creme você usa" foi o pior
 

Novidades

Sobre

O canal e o blog tem por meta conversar com você que está lendo esta mensagem. Achar pessoas que compartilham da ideia que é exposta, de sentimentos que são passados pra frente. Um dia, todos nós vamos nos juntar e dominar o mundo!! (risos malígnos muwahahah) :) Conheça Também meu blog com dicas de Marketing Digital: Vida de Empreendedor Digital